segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu não quero falar sobre ele, eu não quero ouvir sobre ele, eu não quero  nem pensar nele. Eu estou enlouquecendo, foda-se. (Lucelly Cruz)
Eu não quero falar sobre ele, eu não quero ouvir sobre ele, eu não quero nem pensar nele. Eu estou enlouquecendo, foda-se.




Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir.


Dói tanto que não dói mais. Como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.(Caio Fernando Abreu)
Dói tanto que não dói mais. Como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.



 



Seu nome está por todo lugar, coisas que me lembram você aparecem o  tempo todo. Até o mundo faz questão de mostrar a todo o tempo que é você  quem eu amo. (Lucelly Cruz)
Seu nome está por todo lugar, coisas que me lembram você aparecem o tempo todo. Até o mundo faz questão de mostrar a todo o tempo que é você quem eu amo.



Não seja idiota, não são só palavras. São sentimentos, e são os MEUS sentimentos por ti. (Lucelly Cruz)
Não seja idiota, não são só palavras. São sentimentos, e são os MEUS sentimentos por ti.


Para seu próprio bem guarde este recado: alguma coisa sempre faz falta. Guarde essa dor, embora doa, e em segredo. (Caio Fernando Abreu)
Para seu próprio bem guarde este recado: alguma coisa sempre faz falta. Guarde essa dor, embora doa, e em segredo.


Eu não sinto a sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse.(Augusto César)
Eu não sinto a sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse.


E quando te perguntarem de mim, o que vai dizer? - CANSEI.
E quando te perguntarem de mim, o que vai dizer? - CANSEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário