quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ou aparece de vez ou some de vez. Mas se for ficar que seja comigo, se não vá. E mesmo se for meu coração vai continuar teu. (Lucelly Cruz)

Ou aparece de vez ou some de vez. Mas se for ficar que seja comigo, se não vá. E mesmo se for meu coração vai continuar teu. 


Me apeguei a algo que nunca me pertenceu.

"Me assusta a idéia de que você poderia encontrar outras além de mim, e melhores que eu."

E eu só queria que você olhasse dentro dos meus olhos e falasse: EU TE AMO.
E eu só queria que você olhasse dentro dos meus olhos e falasse: EU TE AMO.

Se for amor, voltará a dar certo.


Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir  embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de  viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um  dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali,  Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo  melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como  esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo.  Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a  passar.(Caio Fernando Abreu)
Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.

Você me machuca até mesmo sem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário