segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade, se estou na solidão pensando em você?
O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade, se estou na solidão pensando em você?


Viver sonhando, quem me dera.
Viver sonhando, quem me dera.


Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os  carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné,  abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero  música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.  Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo  são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou  cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu  vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar  páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o  pouquinho que os outros tem para me dar. (Caio Fernando Abreu)
Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.


Olha pra mim: Você acha mesmo que eu estou bem?

E quando tiver vontade de chorar por ele, lembre simplesmente da  indiferença dele. E sorria, pois nem ele, nem ninguém merece suas  lágrimas de amor. (Lucelly Cruz)
E quando tiver vontade de chorar por ele, lembre simplesmente da indiferença dele. E sorria, pois nem ele, nem ninguém merece suas lágrimas de amor.


Me sinto tão carente, consequência desta dor. Que não tem dia e nem tem hora para acabar.
Me sinto tão carente, consequência desta dor. Que não tem dia e nem tem hora para acabar.


E repito: andei pensando coisas sobre amor, essa palavra sagrada. O que  mais me deteve, do que pensei, era assim: a perda do amor é igual à  perda da morte. Só que dói mais. Quando morre alguém que você ama, você  se dói inteiro- mas a morte é inevitável, portanto normal. Quando você  perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua viva, há  então uma morte anormal. O NUNCA MAIS de não ter quem se ama torna-se  tão irremediável quanto não ter NUNCA MAIS quem morreu. E dói mais fundo  - porque se poderia ter, já que está vivo. Mas não se tem, nem se terá.  (Caio Fernando Abreu)
E repito: andei pensando coisas sobre amor, essa palavra sagrada. O que mais me deteve, do que pensei, era assim: a perda do amor é igual à perda da morte. Só que dói mais. Quando morre alguém que você ama, você se dói inteiro- mas a morte é inevitável, portanto normal. Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua viva, há então uma morte anormal. O NUNCA MAIS de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter NUNCA MAIS quem morreu. E dói mais fundo - porque se poderia ter, já que está vivo. Mas não se tem, nem se terá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário