segunda-feira, 26 de dezembro de 2011



Por que você me faz sofrer?

Ninguém nunca vai ocupar seu lugar, porque ninguém nunca vai conseguir mentir tão bem, por tanto tempo.




É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. (…) Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.


Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra. E quando essas  pessoas se encontram e seus olhos se cruzam, todo passado e todo futuro  perde qualquer importância e só existe aquele momento.(Paulo Coelho)
Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra. E quando essas pessoas se encontram e seus olhos se cruzam, todo passado e todo futuro perde qualquer importância e só existe aquele momento.

Tenho medo de que seu futuro seja longe de mim.


Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma  coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo  todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me  larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta  fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou  todo sensível, as coisas me comovem.(Caio Fernando Abreu)
Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou todo sensível, as coisas me comovem.


Por que não sou uma pessoa normal? O mundo está cheio daqueles que  fingem amar, que não sabem o que é sofrer, que não se importam com nada  nem com ninguém. Eu até era normal assim. Até que você apareceu e me  levou para outro mundo, um mundo só nosso. E desde então eu não consigo  não me importa e sofro como nunca imaginei que sofreria por alguém. E  fico pensando, será que um dia eu volto a ser normal? (Lucelly Cruz)
Por que não sou uma pessoa normal? O mundo está cheio daqueles que fingem amar, que não sabem o que é sofrer, que não se importam com nada nem com ninguém. Eu até era normal assim. Até que você apareceu e me levou para outro mundo, um mundo só nosso. E desde então eu não consigo não me importa e sofro como nunca imaginei que sofreria por alguém. E fico pensando, será que um dia eu volto a ser normal?


Eu nem mesmo tenho uma foto dele, ele só existe agora na minha memória.
Eu nem mesmo tenho uma foto dele, ele só existe agora na minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário