segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mesmo que minhas razões não sejam razões e sim desculpas. Eu só me escondo da verdade. E a verdade é. Estou com medo. Tenho medo que se me permitir ser feliz por um momento o mundo vai desabar e não sei se vou sobrevive.



O que quer que eu faça, você sabe que sempre vou te amar.

Ninguém te ama como eu. Ninguém.
Ninguém te ama como euNinguém.


Mas você continua comigo nos meus sonhos, e esta noite só existe você e eu.
Mas você continua comigo nos meus sonhos, e esta noite só existe você e eu.


Uma hora você tem que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as   pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa  mesmo,  é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida   desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas   que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se   você estiver disposto a jogar a preucação pela janela e se arriscar, a   vista do outro lado é espetacular.(Grey’s Anatomy)
Uma hora você tem que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a preucação pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.
Eu vejo que você está agindo como se fosse outra pessoa, isso me deixa frustada.
Eu vejo que você está agindo como se fosse outra pessoa, isso me deixa frustada.




Porque você sabe que eu te amo. Eu sempre te amei e eu sinto sua falta.

Se a gente desiste do sonho, fica difícil até levantar da cama.
Se a gente desiste do sonho, fica difícil até levantar da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário