quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Felicidade não é uma coisa que você pode receber de alguém. A felicidade que você sente é proporcional ao amor que você dá."


Eu não sou a mais bonita nem tenho o  mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os  ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume  doce e prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo  bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou  bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de  perfeita e descobri que a perfeição cansa…
Eu não sou a mais bonita nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce e prefiro cabelo preso. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa…

Se sou a mesma de antes? Depende do  ponto de vista, maturidade pode ser algo muito bom aos olhos de uns, mas  péssimo aos olhos de outros.
Se sou a mesma de antes? Depende do ponto de vista, maturidade pode ser algo muito bom aos olhos de uns, mas péssimo aos olhos de outros.

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz e não volto.
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz e não volto.
Um dia a gente acorda, os livros nos acordam, um anjo nos acorda, e somos avisados: não adianta mais olhar para trás. É ir em frente ou nada. (Martha Medeiros)
Um dia a gente acorda, os livros nos acordam, um anjo nos acorda, e somos avisados: não adianta mais olhar para trás. É ir em frente ou nada.


A prova de que estou recuperando a saúde mental, é que estou cada minuto mais permissiva: eu me permito mais liberdade e mais experiências. E aceito o acaso. Anseio pelo que ainda não experimentei. Maior espaço psíquico. Estou felizmente mais doida. (Clarice Lispector)
A prova de que estou recuperando a saúde mental, é que estou cada minuto mais permissiva: eu me permito mais liberdade e mais experiências. E aceito o acaso. Anseio pelo que ainda não experimentei. Maior espaço psíquico. Estou felizmente mais doida.


Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração. (Clarice Lispector)
Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.



As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.

Nos piores momentos lembre-se: quem é capaz de sofrer intensamente, também pode ser capaz de intensa alegria.
Nos piores momentos lembre-se: quem é capaz de sofrer intensamente, também pode ser capaz de intensa alegria.


Por: Kelly Cristine'

Nenhum comentário:

Postar um comentário